quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lenormander

500 Likes na minha página de facebook: https://www.facebook.com/pages/Lenormander/1528842427351546 !!! Estou super hiper megafeliz! Quero agradecer o carinho de todos os que comigo iniciaram esta caminhada e me permitiram chegar até aqui! E os 1000 será a próxima meta! As possibilidades de colocar, assiduamente, material têm sido parcas, pelas formações lenormândicas, que estou a frequentar e, por variáveis de ordem pessoal, bastante intensas, nos últimos meses. Hoje mesmo irei apresentar material histórico e didáctico-prático, para uma aprendizagem do método trad...icional europeu da distância acessível a todos, sem formalismos ou burocracias. O método é fácil, prático e acessível a qualquer um. A carta tem as suas palavras-chave ("essências" como lhe chama o AndybC) e é a proximidade e o afastamento, que vai determinar o seu significado primeiro, tendo como epicentro o cartão da Pessoa, significado esse SEMPRE dependente do "cloud" e o not cloud" d`As Nuvens e da circunvizinhança. Singularizo, porém, por honoris causa, a pessoa de Odete Lopes, lenormândica e amiga do coração par excellence (esta maravilhosa senhora foi quem jamais desistiu de acreditar em mim). O meu muito obrigado a dois seres humanos maravilhosos, ímpares e verdadeira família no meu coração, residentes na cidade de São Paulo, que me ensinaram o verdadeiro significado de "acreditar" e aos amigos mais próximos que, apesar das intempéries, estagnações, correcções e, quase desistências, permaneceram desde o primeiro bloco deste projecto, com as sua amizade e assistência sempre assíduas e motivadoras junto da minha pessoa. Cinda Santos, Jacqueline Vieza e Alexsander Lepletier foram os mais incansáveis. A todos vocês o meu bem-hajam. Jorge
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário